domingo, 21 de outubro de 2012

Capítulo 5: Cara a Cara.

No final da aula, pátio...

M: Sel, você notou como o Justin olha pra De....
S: Uhum... - faz sinal de que eles estão vindo.
M: Ah, entendi ri.
Ash e Joe chegam.
J: Ué cadê a Demi ?

Com Demi...
JB: Demi, vai embora sozinha ?
D: Vou.
JB: Quer ir comigo ?
D: Tá bem - sorri
JB: Onde você mora ?
D: 2º condomínio da rua Houston e você ?
JB: Eu também, mas em que casa você mora?
D: Casa 107, perto do Lago.
JB: Eu moro na casa de esquina dessa rua, casa 214.
D: Perto da casa da Sel.
JB: Sel... - pensa um pouco - Ah! Selena.
D: É, ela mesma.
XXXX: Ai - passa a mão do lado de seu braço.
D: Ui, desculpa.
XXXX: Olha por onde anda, garota.
JB: Calma, ela só esbarrou em você.
D: Foi sem querer, eu não te vi aí.
XXXX: Por acaso eu sou invisível ?!
D: Nossa, quanta educação - cochicha pra si mesma
XXXX: O que você disse?
A: Amigaaa *-* - vai para abraçar..
XXXX: Quanto tempo - abraça Ashley.
D: Vocês se conhecem ?
A: Claro, essa é a Nicole, minha melhor amiga.
D: Você é amiga dessa aí? - faz cara de nojo
Nic: Dessa aí não, olha como fala!
Joe, Nick, Miley e Sel chegam.
J: O que tá acontecendo ?
A: Não sei, acho que elas estavam brigando.
M: O que houve Demi ?
D: Essa garota não tem educação, só porque eu não a vi e esbarrei nela, ficou de palhaçada.
Nic: Ooolha..
D: Olha o que? - encara Nicole
S: Ai, tinha que ser essa garota ¬¬
Nic: Porque, algum problema comigo?
M: É claro que tem, garota, se enxerga.
Nic: Ou oque ?
D: Ou você vai se arrepender. fica cara a cara com Nicole.
A: Ei, calma aí - dá um empurrãozinho em Demi - não fala assim com a minha amiga não - fica cara a cara com Demi.
Demi fica encarando Ashley.

M: Então segura essa sua "amiguinha" aí. - Chega perto de Nicole e elas(Ni e My) ficam cara a cara.

____________________CONTINUA____________________

Beijos e espero que tenham gostado :* (não esqueçam de comentar, viu).

2 comentários:

  1. Post mais! Super blog,totalmente recomendado {♥}

    ResponderExcluir
  2. SUPER SUPER SUUPER BOOM ! posta mais, a história está boa e você cortou na melhor parte ?!


    XOXO *-*

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar !